Objetico do blog

Este blog foi criado com o único objetivo de ajudar aqueles que precisam de ajuda espiritual,tal como,orações,aconselhamento espiritual ,consolo ou qualquer tipo de ajuda que for preciso. Tudo tendo como fonte para a ajuda a Bíblia Sagrada,fonte preciosa de poder.
Sou apenas uma ovelhinha do rebanho do Sr.Jesus,não tenho nenhum cargo de liderança em igreja,não prego placas de igreja e não tenho a menor intenção de buscar fama e glória para a minha pessoa. O único que deve ser honrado e glorificado é o meu amado Sr.Jesus que deu sua vida por amor da humanidade. Fiz este blog porque arde em meu coração o desejo de levar aos povos a Palavra do Senhor,de contar o quanto Ele é maravilhoso e o quanto tem feito por mim,pode fazer e faz na vida dos que creem. Tenho sido tão grandemente abençoada que não achei justo reter estas bênçãos para mim,e decidi dividi-las com quem mais precisar,fazendo isto através dos meus testemunhos que sei que alimentará a fé de muitos,e também através da oração,do incentivo a leitura da Bíblia Sagrada,enfim ajudar no que precisar. Tenho plena consciência de que a volta de Jesus está muito próxima e os dias que antecedem sua vinda são dias de grandes aflições conforme escrito em sua Palavra,e que multidões já estão em desespero devido as muitas tragédias que estão acontecendo não só na nação brasileira como no mundo todo.  E esta multidão precisa saber que ainda resta uma esperança e a esperança é Jesus. Ele prometeu livrar os que Nele se refugiam das grandes tribulações que virão sobre a terra nos últimos dias.
Então se você é um que necessita desta ajuda conte comigo. Sei que o meu Jesus tem me dado o bastante espiritualmente para repartir com quem mais precisar.  E é de coração que faço isto. Conte comigo se precisar,não  pela minha força,não por meus méritos,mas pela força do Sr.Jesus e por méritos Dele sei que poderei te ajudar.


0 Responses